Re: Reunião Hoje do Debian-br

Paulo Henrique Baptista de Oliveira <baptista@linuxsolutions.com.br> :

> Pode ser hoje (20) as 21:00?

PH, nos nos reunimos ontem (19/08) as 23:30 e definimos algumas coisas:
- O kov vai ficar encarregado de buscar material durante a a semana, o qual
ele vai postar em debian-l10n-portuguese.
- No sábado eu e ele vamos organizar as notícias coletadas, editá-las e
enviar para a lista (debian-l10n-portuguese) para uma revisão de todos.
- O afreitas vai ficar encarregado de manter uma relação de novos pacotes
incluídos semanalmente no woody e vai me enviar isto no domingo a noite.
- Eu e o kov vamos esperar as notícias do debian-news, traduzí-las e então
juntaremos tudo (o material editado e revisado, a tradução do debian-news e
a lista de novos pacotes) e postaremos na lista (debian-news-portuguese)
para todos oficialmente.

  Caso tenha alguma dúvida, sugestão ou crítica, eu e o kov estaremos hoje
(20/08) no irc.debian.org, canal #debian-br as 20:00.

  Aguardo sua resposta.

     DephiNit
dephinit@sofhome.net
tiggerhck@bol.com.br

P.S.: Eu vou entrar no #debian-br as 21:00, para o caso de vc ver esta
mensagem depois das 20:00...