Problemas de conflitos entre pacotes.

Pessoal,
	estou com o seguinte problema com o pacote qmail. Nao consigo
instala-lo, pois ele conflita com o exim. nao consigo desinstalar o exim,
pois cinco pacotes dependem dele 9 mutt, mailx, af, elm e anacron.
	Nao queria ter que dar um purge generalizado por ai, entao
gostaria de saber se ha alguma forma de resolver este problema. Sera que
se der um deinstall nos pacotes em questao, remover o exim, intalar o
qmail e reintalar os arquivos em questao eu mantenho as configuracoes ja
acertadas?

Agradeco qualquer informacao,

	Marcio Henrique Leiner