testando os boot-floppies

Lalo Martins escreveu:
>Onde podemos baixar uma versão dos boot-floppies que contenha o
>language-chooser?
O language-chooser não esta ainda integrado ao boot-floppies, você
pode fazer o download de sua última versão do CVS e compila-lo
manualmente para verificar o funcionamento do programa.

O próprio Michael Sobolev me disse que este é um projeto em adaptação,
e pode demorar um pouco até que seja estável o suficientes e as
traduções serem flexíveis de serem gerenciadas pelos tradutores.

Para você ter uma idéia, na última atualização que fiz no pt.po
(tradução
do lang_pt.h na Slink) já foram incluidas mais 8 mensagens, a cada
atualização
do boot-floppies que pego do CVS, foram incluidas 1 ou 2 novas mensagens
e isto traz problemas na interpretação do programa na atualização que
realizei. O arquivo pt.po atual tem 86 Kb, e as novas mensagens devem
ser colocadas no local exato onde a nova mensagem foi colocada no
dbootstrap.pot original.

Neste meio tempo aguardo alguma mudança que possa favorecer o trabalho
dos tradutores e ao mesmo tempo esperar mais integração com dbootstrap.
O trabalho de tradução que fiz no language-chooser também pode ser
perdido para uma nova versão mais eficiente do programa, estou
consciente disso.

gleydson
gleydson@linuxbr.com.br
gleydson_s@yahoo.com