Re: Objetivos

Lalo Martins writes:

> Olha, eu temo q o Rafael não vá virar developer tão cedo :-/ as
> entradas de developers foram fechadas até o release do Potato.

Sem contar que demora meses pra ser aceito.  Não entendo porque demora
tanto.  Acho que deviam pagar alguém da SPI só pra isso. :-)

> [Rafael, bem-feito, se tivesse deixado eu assinar seu PGP em vez
> de mandar o RG vc já teria entrado ;-) ]

Ah, eu não sabia! Mas acho que mesmo assim iria demorar.  O negócio é meio
manual.

> Se realmente ele for ficar de fora, eu posso subir o
> manpages-pt-br no lugar dele, e passar o pacote assim que ele
> entrar. Aliás, eu posso fazer isso mesmo que ele _vá_ entrar :-)

Sim, acho melhor.  Vou pegar o pacote "upstream" (original?) mais novo,
fazer o .deb e daí eu te mando.   Temos que fazer isso antes que aconteça
o freeze (se bem que, com as porradas que estão rolando na debian-devel,
acho que não vai ter freeze tão cedo).

Mas acho que não vou incluir as manpages das seções 1 e 8.

> Outro pacote legal de fazer é um locales-pt-br (com todos os
> potfiles "avulsos" q por algum motivo não estiverem entrando nas
> versões upstream), alguém tá pensando nisso?

Na verdade, acho que deveríamos é ver se os pacotes que têm potfiles
em português na Conectiva também os têm na Debian, e tentar incluir nos
que não tiverem.
Alguém tem um Conectiva acessível e pode fazer isso?

Em último caso, fazemos isso que você falou (talvez mudando o nome de
"locales" para "potfiles", pois locale é algo mais amplo).

bye
    Rafael Caetano <rcaetano@linux.ime.usp.br>