Re: Tradução dos scripts de inicialização

On Mon, Jul 12, 1999 at 06:27:52PM -0300, Lalo Martins wrote:

> Não no init.d, felizmente :-) eu passei boa parte do fds
> tentando entender se seria possível internacionalizar um script
> perl, e não achei meios (quer dizer, só escrevendo um módulo
> "gettext" com implementação em C).

Na verdade, eu tou baixando o perl 5.005 (tou aprendendo essa
desgraça pra usar no curso de programação) e descobri que existe
um pacote novo chamado... "liblocale-gettext-perl" q tal? :-)

[]s,
                                               +----
--
      I am Lalo of deB-org. You will be freed.
                 Resistance is futile.

http://www.webcom.com/lalo      mailto:lalo@webcom.com
                 pgp key in the web page

Debian GNU/Linux       --        http://www.debian.org