Re: iptable?

Olá, caro colega uma boa referencia que me ajudou muito foi baixar o guia
foca , que tem um tutorial bem legal sobre iptable/firewall, outras fontes
são o linuxsecurity.com.br,. Vc pode acha-los atravês do
google.com.br/linux.

[]´s

Fernando Zuchna
Sistemas Corporativos

                      "felix.junior"
                      <felix.junior@glo        Para:     <debian-firewall@lists.debian.org>
                      bo.com>                  cc:
                                               Assunto:  iptable?
                      23/10/2005 19:17

Olá. estou fazendo um trabalho sobre iptable, na web não acho o que quero.
  Sou estudante, de um colegial técnico, portanto, ainda não sei quase nada
de iptable.
 Gostaria que me ajudasse , se pedessem. O que é IPTABLE?Para que serve?
Quias os comandos e suas funções? Se puder me ajudar o mais rápido
possível, agradeço.
   obrigada

                             ==Este e-mail foi verificado pelo ScanMail antivirus e não possui virus==