Duvida !!! porta 1027

Ola pessoal , estou eu mas uma vez aqui pedindo ajuda de voces , desta é
uma duvida algo que eu nao consegui entender direito, hoje pela mae
estava scanning  algumas maquinas da minha rede encontrei 5 maquinas com
esta prota aberta 1027 usando este servico 1027 engracado que eu fui nas
maquinas verficar o tal servico e nao achei nenhum programa parecido,
fiquei com algumas duvidas

Porque este servico IIS esta rodando nesta maquina? como faco para ver
qual programa que utiliza este servico ?

As configuracoes das maquinas sao Windows 2000 Professional com SP4, ai
pessoal sei que windows 2000 mas é foda não a quem pedir ajuda só a
voces mesmos !!! obrigado !! ai !!