Olá!

Oi! Sou a Sheila do www.pulacerca.com.

Meus amigos insistiram muito para que eu mandasse o contato de algumas pessoas do site para suas aventuras amorosas e estou mandando. Se não for do seu interesse favor ignorar este email, respeito muito a sua opinião.

Mas vocês que têm interesse, dêem uma olhada. Se quiserem, posso lhes enviar as fotos e liberar alguns dias de acesso no site.

MULHERES

sandracasada - 35 anos - 2 fotos no perfil
"Somos um casal sempre em busca de novas avenbturas, curtimos um cara só ativo para os dois..."

fruta_saborosa - 40 anos - 8 fotos no perfil
"OLA...SOU CASADA. NÃO BUSCO ENCONTROS, MEU FETICHE É VIRTUAL NA WEBCAM ...SOU UMA MULHER BEM RESOLVIDA..."

taradassa - 31 anos - 8 fotos no perfil
"Adoro ser paparicada, de preferência com um homem de verdade. Aquele que me pega com vontade e me dá aquele trato na..."

alessa28 - 32 anos - 2 fotos no perfil
"sou uma pessoa feliz com vida e adoro... estou sempre pronta para novas descobertas.....sem pudores ....gostoso...diferente...ai adoro!"

amandinhario - 41 anos - 3 fotos no perfil
"Procuro um homem que seja realmente muito bom de cama, estou cansada de propaganda enganosa."

HOMENS

navegador38 - 42 anos - 7 fotos no perfil
"Inteligencia é fundamental...Bom humor e educação tb...Discrição é importante...Falso pudor é absolutamente dispensável..."

fernandescam - 45 anos - 5 fotos no perfil
"Sou branco estatura mediana,olhos castanhos claros.Procuro mulheres para relacionamento sério ou somente para..."

blindex - 36 anos - 8 fotos no perfil
"sou segurança particular, faço e dou aulas tb de ed. fisica sou novo no ramo como professor, procuro por alguem que queira ser feliz e assim também me fazer feliz, estou pronto para o que der e vier..."

Quanto ao email destas pessoas, a administração me proibiu de mandar por questões de privacidade.

Em compensação, peça para mim alguns dias de acesso que isso acho que posso liberar, ok?

Bjs!
Sheila