[Date Prev][Date Next] [Thread Prev][Thread Next] [Date Index] [Thread Index]

Descobre o verdadeiro amor lendo a tua sina online



Title: Descobre o verdadeiro amor lendo a tua sina online

Quando irás morrer? Gostavas de obter a previsão da tua morte? Estarás numa relação com a pessoa certa? Como vão correr as tuas finanças em 2010 e nos anos seguintes? Vais encontrar o emprego que desejas? E na saúde, o que te espera? Descobre isto e muito mais neste passatempo fantástico que criámos para ti e que, através de alguns dados fisionómicos das tuas palmas da mão e alguns dados pessoais, te fará descobrir as principais coisas que o futuro te reserva. Atreve-te a experimentar o passatempo apenas se tiveres coragem para enfrentar o que te vai ser revelado...

É assustadoramente exacto!

GIF Mano 500x500

NOTA: Não obstante a base de rigor astrológico e multidisciplinar por detrás desta leitura da mão, declinamos quaisquer responsabilidades pelos resultados apresentados por este teste bem como por eventuais consequências decorrentes do conhecimento desses resultados.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Esta mensagem é enviada sob a nova legislação sobre correio Electrónico, Secção 301, Parágrafo a) (2) (c) Decreto S 1618, Título Terceiro aprovado pelo 105º Congresso Base das Normativas Internacionais sobre o SPAM. "Um e-mail não poderá ser considerado SPAM quando inclui uma forma de ser removido". Para remover o seu e-mail envie-nos uma mensagem com o assunto "Remover" para este endereço. Obrigada. (Directiva 2000/31/CE do Parlamento Europeu; Relatório A5-0270/2001 do Parlamento Europeu).

 


Reply to: