Re: Debian versão gamer

Olá!
Quero saber se tem curso de Debian completo básico ao avançado a
Sou fã vejo única versão estabilidade segurança,mas vejo Linux não tem sido olhares da Intel....tem bugs kernel questão dual boot , wi-fi quero ser Harry Potter garoto propaganda do Debian no Brasil...sendo foguete comercial e inclusão social do Debian,de fato vestir a camisa sou estudante design como meta como foco criar storylling história real da minha vida vinculado realização ao sistema Debian assim atraia investidores, polos tecnologia repercussão mundial...