Re: FreeIPA - Homologação

Em qua, 2020-02-19 às 00:13 -0300, Mario de Oliveira escreveu:
> Olá, tudo bem?

Olá Mário, tudo bem?

> Eu gostaria de saber se vocês tem alguma previsão ou pretendem
> homologar o Free-ipa-client para o Debian.

O freeipa-client(Versão 4.7.2) está disponível para instalação na
versão estável do Debian(Debian 10.3 Buster). O nome do pacote para
instalação é o freeipa-client, você pode utilizar o APT para instalá-
lo.

Para maiores informações visite [2], o link para download direto do
pacote está [1]. Recomendo fortemente que utilize o APT para instalá-
lo.

[1] https://packages.debian.org/buster/freeipa-client

[2] https://tracker.debian.org/pkg/freeipa

--