Re: Procurando sponsors para meu pacote - PokeMMO

Em dom, 2017-12-31 às 19:18 -0500, Sergio Durigan Junior escreveu:
> O que ele falou faz sentido: se você só distribuir software livre, mas
> que depende de software não-livre, então faz sentido colocar o pacote no
> contrib.  Acho que é isso que você quis fazer ao retirar o .jar, certo?
> O instalador em si me parece totalmente livre, mas baixa um software
> não-livre...  Mas eu pessoalmente acho melhor já empacotar tudo (i.e.,
> inclusive o .jar) e colocar o pacote no non-free, tomando cuidado na
> hora de escrever o d/copyright, conforme apontado pelo Tobias.

Sergio, fiz algumas alterações no pacote:

https://mentors.debian.net/package/pokemmo

1. debian/control
- Alterado a seção para "non-free/games"
- Adicionado "XS-Autobuild: yes"
- Declarei a Politica Debian para versão: 4.1.3

2. debian/copyright
- Adicionei autobuilding com a seguinte mensagem:

"Autobuilding:
 According the license there are no problems to build this software on
 several architectures automatically and distributing it.
 .
 This package is not part of the Debian distribution. It is provided in
 the non-free archive area as a convenience to Debian users."

3. debian/Readme.source
- Mencionando sobre o que faz o software ira fazer e sobre a segurança nos downloads deste arquivos.

Espero que aceitem. :D

Obrigado Sergio, e feliz 2018!

--
⢀⣴⠾⠻⢶⣦⠀ Carlos Donizete Froes [a.k.a coringao]
⣾⠁⢠⠒⠀⣿⡁ - https://wiki.debian.org/coringao