Re: pacote tzc

On Tue, Jun 07, 2016 at 05:11:28PM -0300, Herbert Fortes wrote:
> Olá,
>
> Estou preparando um NMU para o pacote tzc. Último
> upload do mantenedor em 2005. Este é o quarto.
[...]
> [...]
> #!/usr/bin/make -f
>
> #export DH_VERBOSE=1
>
> export DEB_BUILD_MAINT_OPTIONS := hardening=+bindnow #,+pie
>
> ifneq (,$(findstring debug,$(DEB_BUILD_OPTIONS)))
> 	CFLAGS += -g
> endif
> ifeq (,$(findstring nostrip,$(DEB_BUILD_OPTIONS)))
> 	INSTALL_PROGRAM += -s
> endif
>
> %:
> 	dh $@
>
> Para onde vai a 'INSTALL_PROGRAM' ? O pacote não
> tem repositório, mas ela não aparece em nenhum outro

INSTALL_PROGRAM é uma variável que é definida no Makefile de projetos
que usam autoconf/automake, que normalmente contém simplesmente
'install'. talvez uma versão mais antiga dessa pacote usasse
autoconf/automake, mas do jeito que ele está hoje _eu acho_ que nenhum
desses 2 ifs está servindo pra nada.

além disso hoje em dia o dh lida com debug e nostrip automaticamente pra
você por baixo dos panos.