Re: migração das listas dos grupos brasileiros

jaitony gmail escreveu isso aí:

> poderíamos usar designação exemplo :
> João Pessoa = JPA
> Campina grande = CGE
> brasília = bsb
> curitiba = CTB

Pode ser, principalmente no caso de cidades com nomes muito grandes ...
mas por outro lado acho não temos duas cidades com aeroportos que tenham
o mesmo nome, e temos cidades com mais de um aeroporto (e.g. Rio e São
Paulo).

Não acho que a gente precisa obrigar um formato específico ... quem
quiser o nome da cidade usa, quem quiser usar o código do aeroporto usa.
Pra mim a gente não ganha nada sendo rígidos com essas coisas.

Obrigado pela sugestão. :)

--
Antonio Terceiro <terceiro@debian.org>