Re: Possíveis locais da DebConf12

Acho que podemos pensar uma continuidade intinerante de um evento similar acontecer pelos SESCs do Brasil, fica essa proposta para se pensar a miniDebConf Brasil.. 1x por ano, em um SESC perto de você. É claro, conseguindo um preço justo para hospedagens e espaço para talks e hacks...

PS:
Poderia tentar ver se galera de POA, SESC-RS, estaria disposta ajudar em uma miniDebconf esse ano por lá, próx. ao fisl.. o que acham?

Citando Tiago Bortoletto Vaz <tiago@debian.org>:

On Tue, 11 Jan 2011 18:46:02 -0200, Marco Túlio Gontijo e Silva wrote
[...]
Está em ordem da nossa expectativa de ser um bom lugar para a DebConf.
Explico: tive uma conversa com o Tiago agora sobre nossas
possibilidades de locais.  Ele falou que acha que o SESC é uma
opção bem melhor do que hotéis pelos seguinte motivos:

1. Preço
2. Falta de interesse por parte dos hotéis em dialogar
3. A DC4 foi um sucesso e foi no SESC-RS

A gente podia levar o relatório da DC4 quando formos negociar com o
SESC. Phractal, como está a situação?

A Debconf4 que ocorreu no SESC em PoA é considerada por muitos a melhor
organizada até hoje. Acho que o SESC ficaria feliz de saber disso, e se
conseguisse algum depoimento/contato de pessoas do SESC de lá em favor do
evento seria bom também (além do relatório final que está no ar). Uma ideia é
contactar o pessoal do Debian no Brasil que interagiu com o SESC naquela
época. Eu posso ajudar a localizá-los.

Abraços,

--
Tiago Bortoletto Vaz