> [...]
>>
> [...]
>
> feito,
> confirma se é isso:
> http://valessiobrito.info/projetos/debconf/debconf11/cow/camisa-final.svg

Pra mim tá ótimo assim. Agora cabe aos outros dizer se gostaram dessa
maneira ou não.

> [...]
>
> Então, posso ajudar, mas preciso de ajuda para conteúdo, administração, etc...
>
> 1º Qual Prazo?

Não tem nenhum prazo rígido. Quanto antes melhor para a gente conseguir
vender logo. Tem que levar em consideração que o pessoal da debconf11 já
está considerando o patrocinio e eles provavelmente precisam do dinheiro
pelo menos um mês antes do evento. Eu acho que, se a gente conseguisse
fechar tudo até o final do mês era o ideal.

> 2º Pode ser um Wordpress?

Eu não sou fã do wordpress, o marcot já tentou rodar o wordpress no
servidor que a gente tem e ele não aguentou muito não. Mas se você tiver
um servidor já rodando essas coisas, não vejo problemas.

A minha idéia era fazer um site do zero mesmo. A maior parte das páginas
seriam estáticas, a única coisa dinâmica seria a página com os doadores.
A minha ideia é fazer algo nesta linha, aproveitando aquela arte que
você fez para o squeeze, veja o que vocẽ acha:

	http://rafael.kontesti.me/site-supervaca.svg

Eu estava pensando que você podia fazer o design, se fosse em html com
css de uma vez seria otimo, mas senão só o desenho do design já seria o
suficiente para passar para html depois. A minha idéia era fazer a
página em ruby on rails, mas ela é bem simples, até com shell script
rola :P.

Não estou colocando nenhuma limitação no que você pode fazer, quanto
mais você puder, melhor. Mas desde já me ofereço para fazer a parte de
colocar o negocio no ar e funcionando.

> 3º Colocar modulo de PagSeguro? ou vai ser contato via email/formulário mesmo?

Eu, o Samuel e o Marco Tulio abrimos uma conta conjunta e o que foi
decidido é o pessoal depositar ou transferir para lá. A medida que o
pessoal fosse depositando a gente ia atualizando o site.  Uma outra
coisa legal de se colocar seria uma daquelas barras informando o tanto
que foi doado até o momento. Sendo que a meta a gente poderia colocar o
preço do patrocinio steal (se não me engano são mil euros).

De toda forma, a página de doação seriam apenas instruções sobre como
doar e um email e/ou formulário.