Re: Próxima reunião

Citando Rafael Cunha de Almeida <rafael-lists@kontesti.me>:

Marco Túlio Gontijo e Silva <marcot@debian.org> disse que disse:

Opa.

Excerpts from Rafael Cunha de Almeida's message of Seg Jan 03 00:55:23 -0200 2011:
(...)
Acho uma boa. Acho que a gente pode levar já escrito nossas espectativas
de preço e tentar trabalhar com o pessoal lá para chegar nisso.

Acho uma boa.

A gente pode chegar lá falando que nosso orçamento é de até 150 mil dolares
para tudo, sendo que o auditorios e as diarias são realmente a parte mais
cara. O que acham?

A comida está totalizando $116.200, então se ela não mudar muito vai ser
difícil ficar nos $150.000.  Tudo é a parte mais cara.

Acho que a comida a gente consegue tirar uns coffee break, colocar só
café da manhã, umas coisas assim. Por isso eu acho que a comida é mais
de boa de resolver. As diarias pra mim é a coisa mais preocupante. A
gente tem que focar em resolver o problema delas antes de tudo.

Não sei se o ideal é tirar os coffee break, ele é muito importante, principalmente para galera que fica 'hackeando'.

Não sei como pensaram as três principais refeições, mas o último DC na Argentina qual participei, eram pratos muito simpless, não tinha muita opção, principalmente para vegetarianos e veganos.

Acho que o valor da refeição se reduz definindo o cardápio simples e um ou dois dias com algo especial.

Outra sugestão, caso tirar o coffe break, é tentar viabilizar algumas coisas empacotadas (sucos, refri, biscoitos, etc...), compra no varejo X caixas e monta alguns 'kits de lanches'.. pode disponibilizar depois com preço de custo ou um limite por pessoa.

Precisaria de alguém para cuidar somente dessa logística.

--
://ValessioBrito.info
Comunicação e Tecnologia