Re: New Maintainers' Guide em português

--- Em qua, 15/12/10, willian@ufpa.br <willian@ufpa.br> escreveu:

> De: willian@ufpa.br <willian@ufpa.br>
> Assunto: New Maintainers' Guide em português
> Para: debian-devel-portuguese@lists.debian.org
> Data: Quarta-feira, 15 de Dezembro de 2010, 16:12
>
> Pessoal, quero traduzir o "Debian New Maintainers' Guide" para pt-br.
> Alguém conheçe alguém que já começou, pra não fazer duas vezes o
> mesmo serviço.
> Caso afirmativo, favor responder este email.

Olá Willian,

O Ramiro, cujo e-mail está em CC, estava disposto a atualizar a tradução[1], porém não sei como anda o trabalho.

De qualquer forma, sugiro que antes de proceder com a tradução veja as
recomendações do wiki do Debian Brasil[2], e se inscreva na lista
debian-l10n-portuguese[3], onde normalmente são coordenados os esforços de
tradução.

[1]http://lists.debian.org/debian-l10n-portuguese/2010/08/msg00002.html
[2]http://wiki.debianbrasil.org/Traduzir
[3]http://lists.debian.org/debian-l10n-portuguese

Saudações,

--
Marcelo G. Santana(aka darkstar)      GNU/Linux User number #208778
JID:marcelo.santana@jabber-br.org    GNU Privacy Guard ID: 89C55467