Re: Debian-BR Team Maintainers?

Sei que não  devemos responder e-mails para dizer "eu tambem" mas...

I second that.
--macan
2009/10/25 Tiago Bortoletto Vaz <tiago@debian.org>
Olá,

Estou me questionando se ainda há alguma razão pra mantermos esse time:

http://qa.debian.org/developer.php?login=debian-devel-portuguese@lists.debian.org

Razões:

- penso que os poucos pacotes que ainda são mantidos pelo time seriam melhores
 mantidos se assinados pra um indivíduo em particular.
- o único pacote que tem alguma relação com o Brasil e que IMO justificaria o
 time é o manpages-pt, que ironicamente está em total bad shape :)
- não somos um time de facto faz tempo pra esse propósito.

Enfim, penso que seria melhor pra saúde dos pacotes se algumas pessoas os
adotassem e usassem o collab-maint se preferirem. Eu particularmente levei um
puxão de orelha no meu processo de NM por conta do manpages-pt. Quero dar uma
limpada nele, independente da dissolução ou não do time.

Se estão de acordo, por favor já indiquem qual ou quais gostariam de adotar.
Nesse caso, eu sugiro deixar esses pacotes com não-DDs, pois são pacotes
simples que servem de aprendizado e primeiros contatos com o projeto
além-brasil.

Abraços,

--
Tiago Bortoletto Vaz