Problemas com SELinux (eu acho) no sid

Eu estou com um problema ao rodar um container com Sid sob OpenVZ
(tecnologia de virtualizacao atraves de compartimentos) e eu estou
encontrando um comportamento muito estranho ao iniciar o
compartimento.

O OpenVZ basicamente te da' uma chroot em esteroides, onde se pode
definir memoria, porcao de CPU, quotas de disco, rede, etc. Eu crier o
compartimento com sid atraves do debootstrado, mas quando eu inicio o
compartimento eu:

1) Recebo uma mensagem "Mount failed for selinuxfs on /selinux".

2) Quando eu entro no compartimento (`vzctl enter <vpsid>`) o usuario
root vem no prompt do bash como "I have no name!"

Isso indica que a bash nao esta conseguindo ler /etc/passwd. Eu tambem
nao consigo su - para outros usuarios, provavelmente pelo mesmo
problema.

3) O aptitude nao funciona, provavelmente por que nao sabe o que fazer
se o usuario rodando-o nao tem uma uid verdadeira.

Depois de alguns minutos e manobras, eu consigo fazer as coisas
voltarem ao normal, ate' eu re-iniciar o compartimento.

Devido ao fato de ser algo tao estranho, eu creio que seja devido a
SELinux. Eu ja' instalei os pacotes de manipulacao do selinux e ate'
onde eu entendi, o desabilitei. Mas ainda continua tendo o problema.

Alguem entendo de SELinux ou que ja viu comportamento parecido sabe o
que tenho que fazer?

Desde ja' agradeco,

Roberto

--