re e openbeach.

Caros,

Para os que não sabem, estive ausente por mais ou menos 15 dias por
problemas médicos. O tratamento continua, mas já estou de volta ao
trabalho e participando regularmente do projeto.

Gostaria de perguntar-lhes se alguém aqui vai ao OpenBeach[0], ou se
sabe de alguém conhecido (nossos amigos que não estão necessariamente
na lista, mas que tem a ver com Debian) e que vai ao evento. Estou
considerando a hipotése de me dar mais esse tempo, mas se tiver com
quem trocar idéias offline a respeito do projeto e tudo mais.

[0] = http://www.openbeach.org.br

Abraços,
-- stratus