Bug no Epiphany (ajuda pra tradução de notificação de bug)

Pessoal, talvez alguém aqui possa me ajudar a traduzir essa mensagem
para que eu possa notificar um possível bug no Epiphany (navegador)
através do comando reportbug.

O problema é que não consigo enviar mensagens SMS pelo site da Oi com o
Epiphany. Já com o Firefox consigo.

Segue a mensagem a ser traduzida para o Inglês:

. . .   . . .   . . .

Olá!

Acho que existe um bug no interpretador JavaScript do Epiphany.
Eu não consigo enviar uma mensagem (SMS) através do site
http://mundooi.oi.com.br/oiTorpedo.asp, já pelo Firefox isso é possível.

Após enviar uma mensagem (podem testar para o número 37 (input DDD)
88888888 (input Número)), ou para meu número de celular (só me pedir
pessoalmente) é exibido uma mensagem Pop Up confirmando o
envio da mensagem, pelo menos é o que acontece no Firefox. No Epiphany
acusa 3 erros no JavaScript e a mensagem Pop Up não é exibida, assim
como a mensagem não é entregue.

Obrigado,
semente

Talvez será complicado para o mantenedor do pacote entender o formulário
do site, pois está em Português. Talvez alguém de vocês possam
acompanhá-lo para depurar esse problema.

Valeu,
semente

--
Guilherme Mesquita Gondim (semente)