Re: [Debian-BR-CDD] [ANUNCIO] Debian-BR-CDD 1.0 LANÇADO

On Mon, Apr 17, 2006 at 11:20:51PM -0300, Otavio Salvador wrote:
> É com grande prazer que anunciamos a versão 1.0 do Debian-BR-CDD. Após
> dois anos de desenvolvimento e testes, a versão 1.0 está pronta. O
> lançamento traz softwares para:

Apesar de estar afastado do projeto (e de outras coisas tambem), quero
deixar aqui registrado meus parabens pelo lancamento.

Foi um longo caminho percorrido, ateh atingirmos esse grau de
maturidade. E que venha agora a 1.1 (ou seria 2.0?).

Divirtam-se no lancamento oficial no FISL e bebam por mim, infelizmente
nao poderei estar presente.

Abracos para todos aqueles que fizeram esse release possivel. :)

--
Fabio Brito d'Araujo e Oliveira
http://psychopenguin.org