Re: Problemas com geração de pacote .deb

On Thu, 2005-06-30 at 19:35 -0300, Debian Developer wrote:

> Estou tentando criar um pacote .deb  mas estou com um prolema
> (...)
> Mais nao funciona alguém tem alguma ideia para me dar ???

	Leia esse documento[1]. Se você entender uns 50% dele, vai conseguir
ajuda nessa e em outras listas de discussão de forma bem mais fácil. A
única exceção, claro, é que você deve escrever aqui em Português, já que
é uma lista onde todos os participantes esperam isso...

	[1] http://www.catb.org/~esr/faqs/smart-questions.html

	Ah, sim, se possível, assine suas mensagens com seu nome. Geralmente
você não ganha nada além de reputação quando se trabalha com Free
Software -- portanto isso é importante. Seria um bocado estranho,
também, se todo desenvolvedor Debian assinasse seus trabalhos como
"Debian Developer"...

PS: Por favor, não mande cópia para o "-request" de listas de discussão.
Isso só gera tráfego inútil; esses endereços são simplesmente para que
você envie comandos ao gerenciador de listas -- que é um bot e não vai
entender suas perguntas, por mais que você tenha entendido o texto[1]...

		Leandro, o chato de plantão :P