Re: Problemas com geração de pacote .deb

Em Qui, 2005-06-30 às 19:35 -0300, Debian Developer escreveu:

Concordo com o Otávio que se identificando como desenvolvedor Debian
você deveria saber resolver os problemas simples que posta ;)

> No meu rules eu naio consigo fazer com que o mesmo instale tanto os
> pacotes a quanto os pacotes b ao mesmo tempo ...

Minha sugestão é que você estude um pouco sobre makefiles ou pelo menos
poste links pra obtermos o pacote fonte em que está trabalhando para
termos exemplos concretos. Suas explicações são muito vagas e confusas.

http://www.gnu.org/software/make/manual/html_chapter/make_toc.html

Debian:  <http://www.debian.org>  *  <http://www.debian-br.org>