Re: avisos na construção de glossword (...)

Gustavo Noronha Silva disse:

> Não vejo por que aumentar o diff do pacote Debian com isso. Se algo
> precisa ser removido por problemas de licenciamento isso é obviamente
> insuficiente, ademais.
>
> Melhor modificar o orig.tar.gz, mas eu sugiro simplesmente ignorar os
> warnings de newline. Eu consideraria fortemente remover o diretório que
> é removido, no entanto, direto no orig.tar.gz e convencer o upstream a
> não distribuí-lo no fonte dele.
>
> Abraço,
>
> --
>   kov@debian.org: Gustavo Noronha <http://couve.no-ip.org/~kov/>
> [...]

No caso reportado, não seria interessante usar o dpatch para fazer as
alterações no código do upstream durante a construção do pacote.deb?

Assim, não haveria a necessidade de alterar nada no orig.tar.gz oque nos
garantiria no futuro (upgrade do upstream) menos trabalho por não estarmos
alterando-o.

Apenas a conferência das alterações e se o dpatch estah em "de acordo" com
as alterações feitas pelo upstream.

Não descarto a possibilidade de fazer o upstream alterar seu código,
porém, acredito que esta seja uma tarefa mais difícil e demorada.

Sds,

--
  .''`.  Rodrigo Tadeu Claro (rlinux)
 : :´` : Debian-BR-CDD -> http://cdd.debian-br.org