Re: avisos na construção de glossword (...)

grm> On Tue, Mar 29, 2005 at 11:07:30PM -0300, marciotex@pop.com.br wrote:

> [...]

grm> Olá,

grm> IMHO, não vale a pena alterar o .orig.tar.gz por causa desses problemas...
grm> Usar o orig do upstream a não ser que seja extremamente necessário
grm> alterá-lo sempre me pareceu melhor...

Se eh necessario remover algo no fonte, voce pode fazer isso durante o
clean ;-)

--
        O T A V I O    S A L V A D O R
 E-mail: otavio@debian.org      UIN: 5906116