Re: avisos na construção de glossword (...)

Em Qui, 2005-03-31 às 13:22 -0300, Otavio Salvador escreveu:
> grm> IMHO, não vale a pena alterar o .orig.tar.gz por causa desses problemas...
> grm> Usar o orig do upstream a não ser que seja extremamente necessário
> grm> alterá-lo sempre me pareceu melhor...
>
> Se eh necessario remover algo no fonte, voce pode fazer isso durante o
> clean ;-)

Não vejo por que aumentar o diff do pacote Debian com isso. Se algo
precisa ser removido por problemas de licenciamento isso é obviamente
insuficiente, ademais.

Melhor modificar o orig.tar.gz, mas eu sugiro simplesmente ignorar os
warnings de newline. Eu consideraria fortemente remover o diretório que
é removido, no entanto, direto no orig.tar.gz e convencer o upstream a
não distribuí-lo no fonte dele.

  kov@debian.org: Gustavo Noronha <http://couve.no-ip.org/~kov/>
 Debian: <http://www.debian.org/>  *  <http://www.debian-br.org/>