Re: avisos na construção de glossword: has nofinal newline (either original or modified version)

marciotex@pop.com.br disse:

> Olá pessoal

Olah!

> [...]
> total 24K
> drwxr-xr-x   6 mrt1 mrt1 4,0K 2005-02-06 21:27 .
> drwxr-xr-x   4 mrt1 mrt1 4,0K 2004-11-09 01:43 ..
> drwxr-xr-x  15 mrt1 mrt1 4,0K 2004-11-09 01:49 1.6.3
> drwxr-xr-x  14 mrt1 mrt1 4,0K 2005-02-06 21:31 1.6.4
> drwxr-xr-x  14 mrt1 mrt1 4,0K 2005-02-06 21:27 current
> drwxr-xr-x   7 mrt1 mrt1 4,0K 2005-03-26 16:45 .svn
>
> Estou certo até aí?
>
> Se sim, as alterações que fiz no tarball não estão sendo compartilhadas
> e os erros devem continuar aparecendo na construção baseada na
> exportação isto é, toda construção que não é baseada no tarball.

A meu ver sim!

> Se sim, o que devo fazer, portanto, é alterar os fontes do mantenedor
> externo no svn (currente e 1.6.4)? Ou há outro procedimento aconselhado?
>
> Alguém pode me ajudar?

Bom, não sei se vc conhece o "dpatch", ele é o pacote que indico neste
caso para utilização. Não altere nada no código do upstream sabe por quê?
Isso vai lhe dar um grande trabalho nas atualizações futuras, já que você
terá que somar suas mudanças com as dele e ainda, conseguir isso sem
BUG´s. Assim sendo, use o dpatch (Debian patch) que faz o trabalho de
alteração no código do upstream sem alterar nada na raiz dele, e tão
somente na do /debian mesmo!

Entendeu? Para amiores detalhes, estude a página de manual do dpatch!

> Desde já, agradeço.
> - --
> Marcio Roberto Teixeira
>
> endereço eletrônico: marciotex@pop.com.br
> chave pública: hkp://wwwkeys.pgp.net
>                         http://www.marciotex.pop.com.br/keypub_8709626B.asc
> página pessoal (em construção): http://www.marciotex.pop.com.br
> Usuário "tchê" Debian/GNULinux
>
> Porto Alegre - RS - Brasil

Se eu estiver errado, por favor corrijam-me!

Grato.

--
  .''`.  Rodrigo Tadeu Claro (rlinux)
 : :'  : Debian-BR - irc.freenode.net - #debian-br