Re: Patch para o glossword de marciotex

Em Qua, 2005-02-09 às 21:50 -0200, Otavio Salvador escreveu:

> rtc> Boa noite pessoal, desculpe mas eu mandei um mail anterior a esse e
> rtc> esqueci de anexar o arquivo no qual eu fiz uma correção. Refere-se ao
> rtc> pacote do marciotex o *glossword*. Qualquer coisa que fiz errado, favor
> rtc> informar-me. Grato.
>
> rtc> Em anexo estão os arquivos. Um corrigido e outro criado.
>
> Como o Debian eh um projeto mundial, eh interessante manter esses
> arquivos em /ingles/.

Concordo plenamente, seria interessante então revisar todo o pacote e
colocar *tudo* em inglês!

Pois, dentro deste pacote, consta vários arquivos em português e pelo
que entendi, o TODO.Debian deve-se manter no pacote até que as tarefas
do mesmo sejam terminadas, depois o arquivo será removido do mesmo.

Como fica esta questão?

Devemos escrever em *todos* os arquivos dentro do /debian em inglês?

Caso positivo e o marciotex necessite de auxílio, estou me pré-dispondo
à isso! Porém adianto, não tenho um inglês como o do fatalerror =)

Sds,

--
Rodrigo Tadeu Claro
     Diretor

A alma tem ilusoes, como o passaro, asas; isso e que a sustem. -- Victor
Hugo