Re: ITP: tuxfrw

Felipe,

Presumo que você possui o pacote "source". Você deve utiliza-lo como
base para criar o seu próprio pacote que esteja em conformidade com o
"debian policy". Posso estar enganado, mas na maioria dos casos,
quando o "upstream" ou um amigo do mesmo gera um .deb, ele acaba
provendo somente o deb binário para i386 e o pacote não está em
conformidade com os requerimentos do projeto.

Quanto a ser adicionado 'debaixo' do debian-br packaging team, eu não
posso te precisar, mas acho interessante você abrir um ITP no bugs.d.o
e divulgar um repositório onde alguém possa revisar o pacote.

[ Otávio, precisamos de umas regras básicas para o que deve ser
enviado através do grupo e quem deve enviar. O que achas? ]

Espero ter ajudado,
Gustavo Franco -- <stratus@acm.org>