Re: manpages-pt, o que fazer?

Eu participei há um tempo atrás do LDP-BR e esses dias eu estava me
lembrando que algumas traduções que fiz precisam ser revisadas. Pretendo
contribuir na tarefa de alguma forma.

No Debian-BR em particular não contribuí, estava apenas acompanhando a
lista há algumas semanas. Passei a usar meu Debian em Português ontem e já
tenho uns "bugs" de tradução. Vou procurar um jeito de mandar um
relatório.

Felipe