Re: Time para manutencao de pacotes especificos [Era :Re: manpages-pt, o que fazer? ]

rclaro@cteep.com.br wrote:

Não sei porque esse nervosismo todo, tá legal, já me disseram que vc era

RADICAL pacas, mas
depois de conhecê-lo pessoalmente, não achei que pudesse fazer isso com uma
pessoa que
considera-o muito. E sabe o que mais, acho que vc´s, DD, são uma comunidade
fechada e que
não admitem que outras pessoas possam vir ajudar de forma até mais eficaz!
Mostre a forma mais eficaz, por favor.

Vc´s entraram na Debian num período em que o projeto não tinham muitos DD e
estavam pegando
quem se interessasse e hoje, como a coisa ficou muito mais séria e grande,
vc´s estão
*barrando* o máximo nossa entrada (leia-se o processo do amigo agney e até
o meu!!!) no
sistema por pura vaidade, ou medo, sei lá. Vc´s se dizem que não
utilizam-se do nome
fulano@debian.org mas é isso que vc´s fazem, talvez para ganharem mais
STATUS sei lá, ou
são meros FILHINHOS DE PAPAI.
Obrigado pela parte que me toca. Quando eu entrei no projeto (em 97) éramos 200 developers e o projeto tinha 500 pacotes. Mas nessa época pegavam qualquer um
mesmo. :)

Quanto a *BARRAR* entrada, existe uma coisa chamada rede de confiança e outra chamada reconhecimento de competência.Não espere participar nem da rede de confiança nem ter reconhecimento da sua competência se você não demonstrar evidências de
merecimento de ambas e essa demonstração de imaturidade não vai contribuir
positivamente pra isso.

Particularmente não tenho nada contra você , apesar de sinceramente ter
me sentido ofendido pela sua generalização, mas isso não me abala. Tecnicamente, não faço a menor idéia do que você tem feito e em que estágio você está, suponho que domine a questão, afinal, sua apresentação na oficina debian vai ser sobre
empacotamento debian, né? Você deve estar bem seguro quanto a isso.

Entenda como quiser, mas *eu acho* que é um desabafo que muitos estão
guardando atravessado
na garganta e não tem coragem de falar!!!!
Um monte de gente fala um monte de coisa.

PS.: André Luis Lopes, desculpe se te inclui nessa amigo, vc é um DD
recente e não merecia
estar ouvindo isso! Foi mau aos amigos maçam, otavio e alguns em que ainda
não pude ter
contato.
Tarde demais, rodrigo, se você tem alguma pretensão de se tornar devel eu vou me
objetar até que você demonstre que entende como o projeto funciona.

As informações contidas nesta mensagem são confidenciais e protegidas pelo
sigilo legal. A divulgação, distribuição ou reprodução deste documento
depende da autorização do emissor. Caso V. Sa. não seja o destinatário ou
preposto,  fica, desde já, notificado que qualquer divulgação, distribuição
ou reprodução é estritamente proibida, sujeitando-se o infrator às sanções
legais. Caso esta comunicação tenha sido recebida por engano, favor avisar
o emissor imediatamente.  Grato pela cooperação.

The information contained in this message is strictly confidential. If you
are not the intended recipient of this message or an agent responsible for
delivering it to the intended recipient, you are hereby notified that you
have received this communication in error, and that any dissemination,
distribution, retention or copying of this communication is strictly
prohibited. If that be the case, please reply and notify the sender
immediately. Thank you for your cooperation.

Se eu fosse você usaria um webmail  (tipo yahoo que é muito bom e eu uso
eduardomacan@yahoo.com.br) pra não ter que colocar essa asneira
em todas as suas mensagens. Conselho de amigo, isso faz você fazer papel de ridículo frente a uma comunidade que em sua maioria prega e se beneficia da liberdade de
expressão e da qual você parece estar interessado em participar.

Abração;

Maçan