Re: Vida no Debian (CRITICA)

Eduardo... nada contra voce ou suas perguntas ou aos
newbies do Debian. Mas esta lista eh
debian-devel-portuguese. Eh uma lista direcionada a
desenvolvedores, futuros desenvolvedores, aplicantes e
interessados no assundo do desenvolvimento do debian
na lingua portuguesa.

Caso voce tenha duvidas sobre softwares e
funciona,mento sobre debian, linux e qualquer outro
assunto do genero, dirija  a lista correta. Aqui este
assunto eh OFF-TOPIC.

Vamos manter a lista focada.