Re: [Debian Installer <installer@ftp-master.debian.org>] abntex_0.5-1_i386.changes ACCEPTED

Olá Otávio.

Otavio Salvador <otavio@debian.org> writes:

> Nota: O crossposting eh porque a mesma mensagem estah no topico de
> ambas as listas.
>
> Pessoal, Recebi este mail hoje confirmando que foi aceito o pacote
> abntex na distribuicao Debian.

Que beleza. Parabéns.

> Se alguem estiver muito apressado pode pega-lo diretamente de:
>
> http://incoming.debian.org

Eu já o usava fora do controle do apt. Agora posso fazer a substituição. Que legal.

> Se nao, logo pela noite o pacote estarah disponivel para instalacao a
> partir da sid (unstable) e logo na sarge (testing).
>
> Gostaria novamente que as pessoas que necessitam usar estas classes para o LaTeX (e
> usam Debian) utilizassem o pacote porque assim melhoramos tanto o
> pacote quanto o programa em si jah que se detectarem problemas, e estes
> nao forem especificos ao pacote, as correcoes serao sempre enviadas
> aos desenvolvedores do AbnTeX para que todos os usuarios sejam
> beneficiados e nao somente os usuarios Debian.

Conte comigo, no que puder ajudar, farei,

> Bom, eh isso.
>
> []s

[corta]

inté + v

--
Marcio Teixeira
Usuário "tchê" Debian/GNULinux

Porto Alegre - RS - Brasil

"A vida é como uma boa prova escolar: é curta, com múltiplas escolhas."

O "world" não é o Word. Uso LaTeX: viva o código aberto!