Re: Materal para estudo

On 2/23/06, Luciano Merighetti Marwell <lmmarwell@gmail.com> wrote:
> Caros,
>
> Estou iniciando no Mundo Linux e depos de estudar e avaliar diversas
> distribuições optei peloa distribuição DEBIAN, agora estou necessitando de
> material de facil aprendisagem sobre a instalação, manutenção, servidor e
> desktop. Voc^s poderiam me ajudar a conseguir este material?

Note: please use English on the mailing list.

You can search on the web or have it installed in your system through
apt-get. It dependes a lot on what you are looking for.

The installation manual is available on the web for Sarge:
http://www.debian.org/releases/stable/installmanual
and unstable:
http://d-i.alioth.debian.org/manual/#links

--