Problema na Instalação do Linux

Olá,

gostaria que alguém me ajudasse a consertar um problema que ocorreu comigo na instalação do Debian. O problema é o seguinte eu interrompi a instalação do mesmo pela "metade", e no momento que eu saí ele avisou o que o sistema teria problemas na inicialização, e teve. Ele diz a seguinte mensagem: "Falta NTLDR
                  Pressione tecla para reiniciar
                  Disk boot failure, insert system disk and press Enter".
Eu já tinha instalado em minha máquina o Windows XP, no final acabei instalando completamente o Linux Debian em outra partição, o Linux funciona corretamente, o problema é a hora que eu vou iniciar o windows, ele continua dizendo a mesma mensagem acima.

Gostaria que alguém de ajudasse dando uma solução para este problema.

Desde já agradeço.

Lucas André Maldaner.

http://br.download.yahoo.com/messenger/