Debian brigando com o windows xp

Caros amigos,

Estou com um problema de gerenciamento de boot no Debian, vejam sól, tenho 2 (dois) Hd's de 40 Gb utra SCSI... no primeiro HD (Master) esta instalado o windows xp e sua MBR, no segundo HD instalei o Debian, seguindo por sinal o proprio guia de instalação do S.O., contudo logo após a instalação a partição windows inicializa mas rebuta ao iniciar o ambiente grafico do windows.

Tenho outra maquina com a mesma configuração desta que estou lhes falando e nela a segunda unidade esta com o RedHat e a primeira com o windows xp, neste não ocorre nenhum tipo de problema.

Quero resaltar que a configuração destas duas maquina:

Pentium IV - clock 2.0 Mhz
256 Mb de RAM
Placa de vídeo pci 8 Mb
Placa de Rede 10/100 pci
controladora SCSI + 2 HD's SCSI Barracuda

Para descarrego de conciÊncia fiz teste com os pentes de memória RAM mas o problema não foi sanado; também desistalei o RedHat do segundo computador e instalei o Debian, contudo o problema persistiu.

O que faço? Este problema é um bug no sistema? se for onde posso encontrar a resolução?

Sds,

Francisco Costa
Administrador de Rede
Secretaria de Saúde do Municipio de Bayeux/ Paraíba -Brasil

Acesse nosso portal www.click21.com.br

Porque internet grátis, nem a Embratel pode fazer mais barato. Mas pode fazer melhor.