Boas Noticias!

Olá pessoal!
Por estes dias venho enchendos o saco, pentelhando em busca de ajuda para os pro que encontrei com o debian.
Bom, quero agradecer a todos que de um forma ou de outra tentou me ajudar, quero també perdir desculpa se causei algum encomodo.
Eu após vários esperimentos consegui, tenho uma placa de son onboard AC97 8..., no sarge não cosegui fazer ela funfar, no Br-CDD hora funfava hora dava pau, minha conexão é discada, nosarge eu tive rebolar atá conseguir me conectar, no br cd era bem mais fácil. OK ontem instalei o debian ecth, e como ja tinha penedido devido as outras várias tentativas configurei o son, ai veio uma pequena bronca como usar o aptitude para instalar o ppp.confi, o gnome-ppp e outros, pois ele so instala o básico, novamente queimar neurônios e dai so restava uma duvida como fazer ele ler os cds (pois nos cds tenhou outros pacotes), dei o boot com o velho kuruma entrei na net e busqueis, li o man, e nada, dai useu minha logica: aptitude (gerenciador de pacotes) cdrom (onde els estão) add (adicionar), tentei aptitude cdrom add, add aptitude, aptitude add cdrom, de várias formas mais não dava certo ai lembrei apt-get e em umas das tentivas deu certo >>apt-cdrom add.
Ai beleza, estou eu ca ouvindo son e na net.
ainda resta alguns ajustes mais vou tentar muito ainda se não consegui vos falo ok!
Desculpem pelo exenço e-mail!!!!
--
Marcos Egito
081-8762-4378 celular

" Há duas formas para viver sua vida: 1º Acreditar que não existe milagre, 2º acreditar que tudo é um milagre" (Einstein)