Re: Placa de vídeo i810

» Assim falou Willien Carvalho Fernandes em Tue, Jun 18, 2002 at 09:00:50AM -0300:

> Estou tendo varios problemas pra configurar essa placa no Debian 2.2 R6,
> alguém poderia me ajudar ?
>
> Tentei configurar o X mas ele não reconhece a placa .

	Vc precisa usar o driver XF86_SVGA. O XFree 3.3.6 tem suporte a essa placa.
	Mas se vc quiser suporte *completo*, vc vai precisar do kernel 2.4 e do XFree 4.

--
[]'s,

		francisco m. neto

"Calling EMACS an editor is like calling the Earth a hunk of dirt."

  -- Chris DiBona on Dirt (Open Sources, 1999 O'Reilly and Associates)