Re: Debian no dell vostro 5480

Olá Hélio e Felipe. Muito obrigado pelo retorno.

Estou há 1 mês com este notebook aqui e instalei o debian 8. Estou gostando bastante e faltam apenas umas "coisinhas para regular".

Melhorar as quedas do wifi; (já achei a solução passando algumas linhas ao módulo)
Fazer o subwoofer dele funcionar; (vou testar isso hoje)
Fazer o leitor biométrico funcionar; (ainda não fui atrás)
Fazer a placa dedicada funcionar (uma nvidia), estou usando a "onboard" intel. (ainda vou atrás)

Fora isso queria papear sobre um barulho meio chato dos coolers dele e também sobre o gnome-shell que fica subindo muito (coisa de 150% ) no processamento do CPU. Isto ativa os coolers e fica o barulho.

Abraços,
Isaac F Ferreira Filho
yzak