Re: Alo!!!

Boa tarde a todos, eu acho uma idéia incrível, ter um distribuição debian-like nacional, a alguns anos atrás eu conheci o projeto do DEBIAN-BR-CDD, gostei muito, pena que foi descontinuado.

Em 9 de junho de 2014 12:36, Fred Maranhão <fred.maranhao@gmail.com> escreveu:
Em 9 de junho de 2014 11:26, Diego Rabatone <diraol@diraol.eng.br> escreveu:
> Mais do que isso Daniel, o que o Debian tem que não atende a uma
> "necessidade nacional"? Aliás, quais são essas necessidades?

Caro Diego,

eu também já perguntei isto e ainda não tive resposta. acho que a
resposta não existe. ou seja, o debian, e outras distros genéricas,
atendem bem as necessidades locais.