Caindo rede (Squeeze)

Olá pessoal.
Acabei de instalar o Squeeze numa máquina aqui para testes, mas está acontecendo algo estranho aqui. A rede cai após alguns minutos (acho que entre 10 ou 15 minutos). Tipo como se estivesse desconectado o cabo de rede. Notei isto porque quando estou conectar nesta maquina via ssh a partir de uma outra maquina com Linux, trava a sessão ssh e quando vou a máquina com o Squeeze se eu der um "ping" para qq maquina da rede não pinga mais.....

Mas de der um "reboot" na máquina a rede volta novamente, mas após alguns minutos cai novamente.

O que tenho que fazer?