Re: guardião itau

Eu consegui instalar o guardião itau no meu debian usando o java da
sun e o plugin deles.

~ java -version
java version "1.6.0_26"
Java(TM) SE Runtime Environment (build 1.6.0_26-b03)
Java HotSpot(TM) Server VM (build 20.1-b02, mixed mode)

Não precisa usar o java 7. Agora tem um pequeno detalhe que pode ser o
que está acontecendo com vc: o guardião parece ter algum problema de
compatibilidade com uma das extensões do FF em uso no meu pc. Pra
conseguir usar o itau eu sempre sou forçado a desabilitar todas as
extensões (tive preguiça de ficar testando uma por uma pra descobrir
qual exatamente esta dando problema) iniciar uma nova sessão. Sem isso
o guardião não funciona.

André Nunes Batista
Blog: http://tagesuhu.wordpress.com/
PGP Public Key: 0x7b0590cb6722cf80