Re: offtopic - notebook novo pra uso com debian

Sabe, não é nem o caso de ser um DELL ou um APPLE ou qualquer outra
marca "de classe" que "dê classe" ao proprietátio.

É por saber que que durante a depreciação ele não vai ficar dando
defeitos, que terá alguma vida após a garantia, que se precisar de
assistência técnica estará disponível, já que é algo mais complicado
que um desktop.

Se da defasagem tecnológica programada não dá prá escapar, então ao
menos dos defeitos programados, se possível.

E de preferência que não seja incompatível com Linux, claro.

--
"There are three kinds of lies: lies, damn lies, and statistics."
Benjamin Disraeli