Re: repositório

2011/12/16 André Ribas <andreribas@gmail.com>:

> Acho que não fui muito claro na minha pergunta.
>
> Perguntei se você verificou a integridade da imagem que você baixou.
> Para isso pode utilizar o MD5 (comando md5sum).
>
> Também perguntei como que você gravou essa imagem ISO em um CD.
>
> Att.
> André Ribas

André

Comparei o md5 do arquivo ISO com o md5 do arquivo do link abaixo

http://ftp.ch.debian.org/debian-cd/3.1_r5/i386/iso-cd/MD5SUMS

Não cheguei a gravar o arquivo ISO em um cd pois estou mexendo com
máquina virtual. Aproveitando que o micro esta com problema, o cliente
esta querendo virtualizar o servidor linux.

Abraço.

--

 .''`.   Caio Abreu Ferreira
: :'  :  abreuferr@gmail.com