Re: [OT] Shell-Script sempre ativo

Bom, eu até que estou tentando colocar o script no crontab de 1 em 1 minuto, mas o script nao roda no crontab de jeito nenhum...
a forma que eu coloquei o script no crontab está certa já que coloquei outro script da mesma forma para teste e funcionou...

será que alguém tem ideia do pq o script funciona rodando na mão e nao pelo crontab?

:(

agradeço!!!