Re: Conhecendo ferramentas de Virtualização

Bom dia.
Funciona totalmente estavel. tenho Debian squeeze amd64 com Xen 4.0.1 a mais de 1 ano em produção.
Esta funcionando 100%, inclusive instalei o DRBD para ter uma replicação das informações de um servidor para o outro.

> Muito obrigado Srs. Felipe e Jaques!
>
> Pelo que estou observando, acredito que devem ter poucas pessoas que tenham
> implementado virtualizações com o
Debian rodando o Xen-hypervisor do
> próprio repositório. Estou muito reticente em implementar o Xenserver da
> Citrix mas andei lendo algo sobre o XCP e vou ler mais sobre o KVM. Algum
> dos senhores já implementou algum server com virtualização no
Debian?.