USE A FORÇA, OLHE OS FONTES!

De: manoel araujo <mpedro.araujo@gmail.com>
Para: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Enviadas: Sábado, 10 de Dezembro de 2011 19:16
Assunto: grub

Olá, alguem pode me ajundar?

atualizei do lenny para o squeeze até ai blz.
quando digitei o comando para atulaizar o grub
me parece que ela pediu para salvar em um local eu fiz isso.
agora quando vou inicializar o sistema aparece uma mesagem:
grub loading, please wait...
Error 15

Tem como recuperar isso sem reinstalá-lo?

obs.: o meu grvaror de dvd e cd nao está funcionando.