Re: DVB on Debian Linux 5.0

Em 20 de janeiro de 2011 17:00, Gunther Furtado <gunfurtado@gmail.com> escreveu:
> Oi,

> Pelo que eu entendi dos italianos que conseguiram fazer funcionar,
> você deve baixar o firmware de [1] e, como administrador (root),
> copiar este arquivo para /lib/firmware/dvb_nova_12mhz_b0.inp
>
> depois disto feito, espetar o stick e rezar, se for do seu costume
> (resposta detalhada?!).
>
> [1]http://www.steventoth.net/linux/sms1xxx/sms1xxx-hcw-55xxx-dvbt-01.fw
>
> abs.,

Depois disso tudo, precisa checar os modulos que estão carregados:

# lsmod | grep dvb

e instalar o modulo smsdvb, se já não estiver.

# modprobe smsdvb

Abs.,

--

“Estes aprazíveis pensamentos tornam de tal modo leve o
meu trabalho que nunca estou tão ocioso como quando a ele me

Gunther Furtado
Curitiba - Paraná - Brasil
gunfurtado@gmail.com